terça-feira, abril 29

O que restou do Fenart

Como eu disse no último post, esqueci de fazer fotos no lançamento do vídeo "Lição de Fogo", no Fenart. Eu não vou me perdoar por isso. Zé Bezerra, Ely Marques, Lúcio César, Wills Leal, João Carlos, Danielle Huebra, Renato Félix (amo!)... Estavam todos ali! E nem uma 3x4 que fosse! Mané!

Esse foi o único registro em foto do dia 19 de abril. Agradeço ao meu irmão, George, pela curiosidade: "Larissinha, você está diferente hoje... Essa roupinha... Espera! Vou tirar uma foto pra mostrar a mainha." Esse é o meu irmão.

Quero aproveitar pra agradecer aos amigos que estiveram lá: Diana, Dinho, Carol, Bruno, Wendel, Jãmarrí... Sei que estou esquecendo um monte de gente. Depois volto aqui e adiciono.

Um beijo especial aos amigos de Renato. É impossível nomeá-los. Acho que eles ocuparam metade do Banguê.

Nenhum comentário: