sexta-feira, fevereiro 2

Bodas de um ano



Comunidade Jornalista Só Anda Junto
Tópico: Jornalista só namora jornalista?
Larissa: Não só namora como anda de ônibus 19/10/2005

De fato, jornalistas namoram jornalistas.
Outro dia entrei no ônibus e sentei atrás do autor do tópico em questão. Por não conhecê-lo pessoalmente, hesitei em perguntar: 'Jornalista Só Anda [de Ônibus] Junto?' (Risos)
Prazer, Renato!

Página de Recados de Larissa
Renato 11/01/2006

O que é mais estranho? Você me reconhecer num ônibus e pensar em perguntar se "jornalista só anda (de ônibus) junto" ou eu só ter visto esse post no tópico hoje e agora vir responder? Considerando (pelo seu blog) que você é íntima da Carol Marques (que foi minha aluna de cinema) e da Dayse (que já é uma amiga querida, mesmo a gente tendo se visto só contadas duas vezes na vida), nos conhecemos quase desde a infância! Podia perguntar, então (risos)! Abraço!


Parece que foi ontem...

5 comentários:

Bruno R disse...

eita q nao tem nada como o amor pra deixar a gente besta. :P
mudando de assunto, o q é esse teu penteado na foto hein? o.O

Anônimo disse...

consegui Miss Sunshine. Vou ver e depois volto aqui pra dizer se ele é bom mesmo, ok?
Abraço.

Anônimo disse...

E então: roteiro legal, trilha sonora legal, atuações legais. E as cores tbm são legais. Mas não tem chance de Oscar, infelizmente. É uma pena porque pra um filme de orçamento tão baixo, é um filmão mesmo. Daria pra sonhar com o prêmio de roteiro... mas isso se não tivesse babel (que nem é tão bom assim) nem Labirinto do Fauno (esse, sim, muito bom) concorrendo. E ainda tem Cartas de Iwo Jima... É, não dá pra sonhar nem com isso.

Anônimo disse...

tu tava na mesma sessao q eu de "a conquista da honra" :P

Anônimo disse...

Que lindoooo!!!
Fiquei emocionada! EU vi tudo isso nascer...(que brega!) kkkkkk
Bom fico feliz tambem porque tem meu nome ai... participaçao especial. ;)
La, eu tinha esquecido o blog pq achava que vc o esqueceria. Que belo engano!!!
Sobre minhas fotos...
Nao entrei naquela igreja, mas depois coloco fotos de interiores de outras.
Nao pulei as fotos da neve. Aquelas foram tiradas antes.
Beijooooosss